quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

inexplicávelmente Explicável,


Eee laia, mais uma vez "a inconfundível confundida"; ¬¬' . Eu realmente deveria ter vindo com uma manual de instruções, quem sabe não é bipolaridade?! oO hauhauha...
Eita. Hoje as palavras realmente estão confusas, então, por obséquio, peço-lhes paciência.


Esse negócio de se sentir preso, realmente, nãoo é comigoo rapaiz! Uma coisa é á quem devo dar satisfações, e outra coisa é á quem eu QUERO dar satisfações; tá entendendo o que eu to querendo explicar?!
Bom, deixa eu tenta mais um pouco.. não é por querer, é uma coisa apenas do próprio génio; e o meu é assim ( tenho certeza que não estou sozinha nessa no mundo, pelo contrário).

Não que eu seja egoísta, mas também não quero me privar de certos benefícios para que os outros se beneficiem através de mim. Já falei isso pra alguns de meus amigos, e outros perceberam.. novamente, não que eu menospreze o que eu consigo; mas desafios realmente me atraem. Desculpem se eu estiver me tornando repetitiva, apenas estou tentando me explicar.

Pessoas, em geral, falam que as coisas não são sempre como a gente quer; nãoo concordo plenamente.. apenas em partes. Se você tem a escolha, se você quer, você consegue sim poo; não da certo apenas se isso depende da escolha de outra pessoa; exemplos?! Ok. Se você gosta de uma pessoa, e essa pessoa não tá nem ai pra ti...(de boa, eu sei que não é fácil quanto fala) mais você precisa sabe, primeiramente, o que você quer; depois disso tome suas próprias decisões -- de verdade, isso não é um conselho( não acho que conselhos resolvam situações), são apenas opiniões. Minhas opiniões.


E lá se foi meu desabafo desnecessário,

domingo, 14 de dezembro de 2008

porque elas merecem,


Depois de uma longa noite e uma linda madrugada reparei que ao estar perto das pessoas que nos fazem bem , nos sentimos bem, e o tempo passa, horas voam..
Festa linda, que com certeza com pessoas maravilhosas.
Eu queria poder saber expressar em palavras algo que eu sinto, mas desculpem, sou nova nisso ( e com certeza não tenho o mesmo dom que A*ms, nééé Bunitaaa?! aauhauah) ; eu gosto de querer o bem de vocês, a minha maior felicidade é quando vejo a felicidade em seus olhos, eu acho que esse sim é um verdadeiro presente pra alguém...

Me desculpem, mais meu sono me dominou, e não estou em meu estado normal..hauhauha, então por favor; não me julguem ..apenas tenho um defeito que a esse momento prevalece, a preguiça.

p.s.: continuará. de mente, alma e coração,

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cordialmente,

Não estou pedindo conselhos, e me poupem de falsidade. Muitas vezes sairão palavras confusas, e desde já, me desculpem; e também ás vezes não entenderão o que faço aqui (algumas horas, nem eu). Proponho uma ligação sincera, você com a suas verdades e eu com o meu simples e indelicado capricho.